Como assistir?

Para assistir a qualquer conteúdo do Tamanduá EDU você precisa estar conectado à internet e logado em nosso site (para logar, é só clicar em “ENTRAR” e preencher os seus dados).
Esta informação foi útil?

Ao logar na plataforma e selecionar o título desejado, logo abaixo da sinopse deverá haver um aviso de “Disponível para você”. Caso o filme que deseja assistir não esteja disponível para a sua escola, basta pedir para uma pessoa da coordenação entrar em contato com a gente!
Esta informação foi útil?

Para ver todos os conteúdos contratados pela sua escola, recomendamos o uso da busca detalhada. Clicando na lupa à direita superior do site e, em seguida, em “busca detalhada” basta aplicar o filtro “planos” na opção “campo” e, em “termo”, selecionar o nome da sua escola ou sistema de ensino. Ao apertar em “buscar”, você encontra todos os filmes disponíveis na sua escola. Nesse vídeo, demonstramos como funciona a busca detalhada:

Esta informação foi útil?

Ao clicar no título desejado, abaixo da sinopse você encontrará a frase “Assista nos planos:” e a sinalização das escolas em que aquele conteúdo está disponível. Caso não apareça a logo da sua escola e você queira assistir ao filme, basta pedir para uma pessoa da coordenação entrar em contato com a gente!
Esta informação foi útil?

Os vídeos do Tamanduá podem ser assistidos em resoluções diferentes, variando de 360p a 1080p. No modo “auto”, a qualidade está configurada para 540p. Porém, o espectador pode aumentá-la manualmente, clicando no ícone de configurações do player, que está localizado ao lado do botão de volume.
Esta informação foi útil?

Recomendamos o serviço https://testmy.net/download para obter uma estimativa geral das velocidades que você está recebendo do seu fornecedor de internet. Caso você esteja recebendo uma largura de banda menor que a contratada, recomendamos entrar em contato com seu provedor de internet, para obter mais informações.
Esta informação foi útil?